domingo, 1 de junho de 2014

Extremely Rotten: Zombification Of The Masses

A banda norte-americana Extremely Rotten divulgou essa semana a faixa título do novo EP, que será lançado em Junho desse ano.


A banda iniciou suas atividades em 2009, fundada pelo baterista Juan Campo, na Flórida. O primeiro álbum foi lançado em 2013 pela Show No Mercy Records e se chama Grotesque Acts Of Humanity. Os caras fazem um Brutal Death com influências de bandas como Disgorge (U.S.A.), Devourment, Vulvectomy e Despondency (sim, é do caralho).


Se liguem no primeiro Full-lenght:


Atualmente o Extremely Rotten está para lançar o Zombification Of The Masses, que será um EP de duas faixas, e se preparam também para uma turnê nos Estados Unidos, com datas entre Junho e Julho. Inclusive, em pouco tempo a banda já dividiu o palco com bandas como Suffocation, Dehumanized, Wormed, Putrid Pile, Severed Savior, Visceral Disgorge, entre outras.
Depois de algumas mudanças na formação, o line-up atualmente é composto por Juan Campo na bateria, Jim Ross na guitarra, James Shuster nos vocais e Mike Shaw do baixo.


O teaser do novo EP deu uma certa "água na boca" (nos ouvidos, aliás), estou no aguardo de novos lançamentos dos caras, porque tudo o que conheço até agora é uma desgraceira fina demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário