sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vader: Tibi Et Igni

E finalmente o novo do Vader saiu do forno! 
O décimo álbum de estúdio da banda polonesa foi lançado hoje pela Nuclear Blast no continente Europeu. O lançamento no Reino Unido está previsto para o dia 2 de Junho e 10 de Junho nos Estados Unidos.
A arte -que eu não posso deixar de citar- é obra do artista americano Joe Petagno, criador de artes para diversas bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Marduk, Nazareth e Illdisposed. Essa arte ficou um absurdo, sensacional!




Sim, eu já ouvi o álbum, e, como já é de se esperar do Vader, ele está matador! Tibi Et Igni, cuja a tradução em inglês é "For You And Fire", tem 10 faixas e duas faixas bônus chamadas Necropolis e Des Satans Neue Kleider. 
Eu gostei muito da pequena introdução da primeira faixa, Go To Hell. Isso meio que "abre o apetite" para a bela explosão de porrada a seguir. Gostei muito da faixa Triumph Of Death também, de longe me chamou a atenção. Todo o álbum está do caralho, inteiro. Vai ficar mais bonito ainda quando houver uma cópia na minha estante!

Apreciem:



                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário