segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pussy Regurgitation: Promo 2014

Recentemente o Pussy Regurgitation fez a divulgação das três novas músicas da Demo em que a banda está trabalhando atualmente. Elas estão disponíveis no Reverbnation e no canal da banda no Youtube.
As músicas se chamam Molested, Mutilated And Fed To Rats, Vodka Marinated Vulva e Coerced Inferior Piss Baptism. 
De certa forma, eu estava aguardando  por um próximo trabalho dos caras com uma certa ansiedade, desde o vício que o Glasgow Smile Blowjob me trouxe. As músicas, mais uma vez, estão super bem estruturadas e matadoras, e Coerced Inferior Piss Baptism... Caralho, uma lindeza.



Para quem desconhece, o Pussy Regurgitation é um quarteto finlandês de Death Metal formado em 2012 por Jesse (guitarra) e Antti (vocais). O baixista Aksel foi integrado mais tarde, e no ano seguinte, o baterista Juska se juntou ao trio. Seu único trabalho gravado foi o álbum Glasgow Smile Blowjob, em 2013, que inclusive, foi um material independente e com poucas cópias, limitadas apenas à Finlândia.
O som dos caras não decepciona os ouvidos de quem aprecia um bom Death/Goregrind, eu particularmente o acho extremamente competente e bruto, desde a minha primeira audição do Full-length. 

Deem uma pequena conferida nessa obra de arte:






Nenhum comentário:

Postar um comentário