quarta-feira, 23 de julho de 2014

Decapitated: Blood Mantra

Eu aqui, me recuperando de toda a ansiedade que tive durante a espera de todos esses lançamentos fodas de 2014, feliz da vida depois de ouvir alguns álbuns tão esperados, como o último do Origin. Então, eis que o Decapitated anuncia esse mês o lançamento do seu sexto álbum de estúdio.


A banda divulgou mais um line-up para o álbum Blood Mantra, que será lançado no dia 26 de Setembro de 2014 via Nuclear Blast e Mystic Production. A arte do álbum foi criada pelo artista polonês Łukasz Jaszak, que fez também a arte do álbum anterior.
Segundo o próprio guitarrista Vogg, após esses três anos de pausa após o Carnival Is Forever, a banda está de volta mais forte do que nunca, afirma também que o Blood Mantra é o álbum mais maduro e pesado da carreira da banda.

"Extreme and groove - I think that's the best way to describe our new album. This time we feel that we have something totally crushing and huge."


O tracklist também foi divulgado pela banda, anunciando 8 faixas e uma faixa bônus:

I. Exiled In Flesh
II. The Blasphemous Psalm To The Dummy God Creation
III. Veins
IV. Blood Mantra
V. Nest
VI. Instinct
VII. Blindness
VIII. Red Sun

Digipak Bonus-Track:
IX. Moth Defect


Particularmente, sou fã da fase antiga da banda, dos tempos do Winds Of Creation, Nihility, The Negation e  Sauron nos vocais. O álbum Organic Hallucinosis, com Covan nos vocais, é um trabalho que me agradou bastante também, porém, não digo o mesmo do Carnival Is Forever, que foi um álbum que pessoalmente não me agradou pelo fato de o vocal ser tão diferente.
Diante de todas as afirmações de Vogg a respeito do Blood Mantra, a ansiedade pelo lançamento desse sexto álbum fica incontrolável. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário