domingo, 10 de agosto de 2014

Damagewar

O EP físico da banda paulistana Damagewar está finalmente saindo do forno!
Após o recente lançamento de seu primeiro trabalho, o single Hunting Season, a banda está prestes a lançar seu primeiro EP, chamado Plagued by the Angels of Death.


O Damagewar foi fundado em 2011 pelo guitarrista David Fulci, que tocava na banda Anarkhon até colocar em prática o seu projeto de Thrash Metal. Segundo David, a ideia inicial era criar um som original e fora de qualquer padrão, porém, influenciado por seu amor pelo Thrash. O nome da banda foi inspirado no último projeto do guitarrista Dimebag Darrel, inclusive.
Para matar a curiosidade, felizmente temos uma prévia desse novo trampo disponível no canal da banda no YouTube. Deem uma conferida na porrada:


A formação é composta por Diogo Nunes nos vocais (ex-Chimerah), Marcelo Ladwig (King Bird e Maquinária Rock) na bateria, Michel Yuzna no baixo (ex-Anarkhon) e David Fulci na guitarra.
Atualmente a banda está trabalhando em composições para o seu primeiro álbum e agendando datas para a  primeira tour de divulgação de seus primeiros registros.


Fiquem ligados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário